domingo, 7 de junho de 2009

Exclusividade na MMmodels!

Chegou em 27/05/2009, em Manaus, o primeiro Boeing 767-300 da marca russa Zvezda no Brasil. O kit russo exclusivo foi lançado em Abril deste ano, contando com muitos detalhes em comparação ao kit alemão da Revell.

O kit traz consigo um set de decais para fazer Aeroflot ou Boeing house colours. Este último com o set muito simples e vago para se obter os detalhes da pintura Boeing house colours.

Este Boeing 767 foi também a minha primeira negociação com a loja JadarHobby da Polónia. Com o dolar a 2,09 Reais, envio muito rápido da Polónia para a capital amazonense, o pacote inteiro saiu por exatos 74,05 reais. Vale lembrar que não foi aplicada taxa de importação.

Link JadarHobby ( http://www.jadarhobby.pl/index.php )

4 comentários:

MSTeam Crew disse...

Vai virar Aeroflot mesmo???

mmmodels disse...

Tava afim de fazer algum Varig, já que o mesmo vem com motores CF-6-80!

abraços!

mmmodels disse...

Alias, bela estréia. Kit novo e exclusivo casado a mais bela e elaborada pintura que tivemos no mundo, a da VARIG, da nossa VARIG.

Unknown disse...

Prezado Marcelo,
sou um entusiasta da aviação e há anos estou tentando iniciar minnha coleção particular de "aeromodelos". Porém, tenho um pouco de insegurança quanto às marcas existentes. Se puderes me indicar alguma para que eu possa iniciar o meu "hangar de plástico" tb, agradeceria muito.
Sou aluno de mecânica aeronáutica e moro em Florianópolis/SC. Grande abraço e parabéns pelo blog.